O deputado distrital Iolando (PSC) assume o comando da pasta ainda nesta semana, mas já participa de acordos importantes para o segmento

Prestes a ser oficialmente o secretário da pessoa com deficiência, o distrital Iolando participou de reuniões que vão colaborar com a união da Secretaria da Pessoa com Deficiência a outros órgãos. Na Força Aérea Brasileira, brigadeiros e comandantes mostraram-se aliados às demandas das pessoas com algum tipo de deficiência.

Pertencente às Forças Armadas do Brasil, a FAB é também responsável por assegurar a integridade do território nacional, proteger os cidadãos e garantir a soberania da nação. A Aeronáutica tem, então, papel fundamental no desenvolvimento do Brasil.

Segundo o deputado Iolando, a FAB tem muito a acrescentar à Secretaria da Pessoa com Deficiência, pois compõe uma estrutura de trabalho sólida e, ao mesmo tempo, tecnológica.

“A FAB é um exemplo para a sociedade no que diz respeito à disciplina e compromisso com que realiza suas atividades e seus processos. Na Secretaria, queremos dar agilidade nas ações para as pessoas com deficiência que buscam ter seus problemas resolvidos o mais rápido possível. E a minha missão é fazer o melhor para ajudá-las”, destaca Iolando.

Por Ana Isabel Abreu

Categorias: Notícias

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese