Com presença do distrital Iolando (PSC), comandante, tenente e presidentes de Conselhos, foi feita solicitação para a instalação do Batalhão da Polícia Ambiental do Rodeador

Moradores da área rural de Brazlândia necessitam de mais segurança e policiamento ostensivo. Essa reivindicação foi ouvida pelo comandante da Polícia Militar, Coronel Pontes; pelo Coronel Jesiel, administrador de Brazlândia; pelo tenente J. Lima; pela líder comunitária e presidente do Conselho de Segurança Rural de Brazlândia, Maria do Carmo, e também pelo presidente do Conselho de Segurança Urbano, Marcelo.

Na reunião, temas como o fortalecimento dos Conselhos, a construção do 16° Batalhão de Polícia de Brazlândia e a solicitação para a instalação do Batalhão de Polícia Ambiental da região do Rodeador foram as prioridades. De acordo com o distrital Iolando (PSC), a segurança precisa ser fortalecida no local e esse é um anseio antigo da população.

“Esse local precisa de mais atenção, por isso estamos lutando por essas medidas que vão prevenir a violência”, disse Iolando.

Categorias: Notícias

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese