O Partido Social Cristão (PSC) tem fortalecido princípios cristãos que defendem a segurança e o desenvolvimento das cidades

Com a presença do deputado e secretário de Estado Iolando, a presidente do PSC Mulher, Marli Rodrigues, representante da área da saúde e assessores se encontraram para estabelecer medidas que consolidem o Partido Social Cristão. Entre os objetivos do partido estão: a redução da maioridade penal; a defesa da vida (contra a legalização do aborto); o bem-estar das famílias (contra a descriminalização da maconha e outras drogas), entre outras medidas.

De acordo com o distrital Iolando, o partido é a favor do avanço social na sociedade, o que vai de encontro com a causa da pessoa com deficiência.

“Fico muito feliz em fazer parte desse partido e poder contribuir para que ele cresça e, de alguma forma, transforme o meio em que vivemos. A Marli é uma grande líder e vai fazer um trabalho importante também, de incluir mais mulheres e fortalecer o Partido Social Cristão”, disse Iolando.

Por Ana Isabel Abreu

Categorias: Notícias

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese