Depois de assumir a pasta da Pessoa com Deficiência no dia 11 de setembro, o deputado Iolando retornou a Câmara Legislativa nesta segunda-feira (14).


A volta do parlamentar para a Câmara Legislativa é porque já foi publicado o calendário de tramitação do projeto da LOA/2020 e ele terá que fazer reuniões adequadas e planejamentos com o segmento da pessoa com deficiência e a população de Brazlândia, para discutir a destinação das emendas parlamentares. Também nesta segunda-feira, por ser o primeiro secretário da Mesa Diretora, o distrital assumiu a presidência da Casa, por motivo de viagem do presidente e do vice-presidente da CLDF.


Presidindo a 30ª reunião do colégio de líderes nesta tarde na Mesa Diretora, Iolando participou do debate de assuntos importantes antes da votação da Lei Orçamentária Anual (LOA).

A reunião das lideranças partidárias teve como orientação a votação do Projeto de Lei nº 6.216, de 17 de agosto de 2018, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2019; a votação do Projeto que abre crédito especial à Lei Orçamentária Anual e outros pleitos. Além disso, demais projetos com tramitação concluída foram incluídos na Ordem do Dia da Sessão Ordinária do dia 15 de outubro de 2019 (terça-feira).

Categorias: Notícias

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese