Conselho de Desenvolvimento do DF (CDDF): Conselho de Desenvolvimento de Brazlândia faz parceria com deputado Iolando

Há mais ou menos dois meses, um reencontro de agendas do CDDF e o deputado Iolando

A Presidente do CD-Brazlândia, a estudante de direito Marcilene Lima, recentemente esteve em um evento em sua cidade com o deputado Iolando e confirmaram este momento ímpar

“Tinha que estreitar esta parceria para que sejam executados projetos de desenvolvimento em Brazlândia”, disse Marcilene.

O Presidente do CDDF, o empresário da construção civil Eugênio Piedade, é amigo do Deputado há muitos anos e assim fortaleceu o bate-papo sobre empreendedorismo, capacitação e turismo, o tripé do Conselho de Desenvolvimento do DF (CDDF).

“Convivi com o deputado Iolando desde quando ele tentava a sua primeira campanha eleitoral e hoje reafirmo que sonhos se realizam quando colocamos em prática e persistimos”, disse o Presidente do CDDF.

O deputado Iolando chega aos 120 dias de mandato com mais de 40 Projetos de Lei na Câmara Legislativa do DF. Ele tem a prioridade de defender as pessoas com deficiência além de representar o DF, tem também o cuidado com a população de sua cidade Brazlândia e compõe a bancada evangélica na CLDF.

“Ouvir a população sobre os problemas de suas regiões, debater sobre essas demandas e buscar uma solução para as pessoas, será um compromisso do meu mandato”

Deputado Iolando

O vice-Presidente, o empresário digital Helio Rosa, detalhou sobre os projetos importantes do CDDF que serão pontos de parceria com o deputado Iolando como o A2T – Agentes Territoriais de Turismo – vão capacitar 3.000 pessoas, entre prestadores e guias de turismo; O 2C – Circuito de Cavalgadas – que vai fortalecer as rotas de turismo com a economia criativa: artesanato, gastronomia e apresentações artísticas; e o MF – Multifeiras – ações simultâneas de empreendedorismo com uma plataforma digital que vai interligar usuários aos feirantes, artesãos, artistas com negócios digitais que fortalecerão a economia colaborativa.

“Qualquer cidade só vai crescer quando se atentar para a capacitação que despertará o interesse em construir negócios com talentos e vocações “, falou Helio Rosa.

Também estiveram presentes a assessora de comunicação do Deputado, a jornalista Laezia, o Assessor Especial do CDDF, Milton Benício, e o vice-presidente do CD-Brazlândia, Geraldo Magela.

Fotos: ASCOM/ Gabinete Dep. Iolando
Fonte: Blog do Helio Rosa