Deputado Iolando (PSC), participou de Sessão Solene nesta segunda-feira (17), no auditório do Centro Educacional do Incra 8

Na ocasião, o distrital entregou Moção de Louvor à líderes comunitários, professores, policiais militares, estudantes e alguns moradores.


Para o deputado, foi um momento muito importante, estar com esses moradores, local onde a população tem grande carinho por ele. “É um grande prazer fazer essa homenagem a esta comunidade que merece todo o nosso respeito e quero reafirmar aqui, que nosso mandato está à disposição de todos vocês”.


Durante o evento, o distrital relembrou também o compromisso para o fornecimento das poltronas do auditório da escola, onde foi realizado a sessão. A verba será destinada por meio de emendas parlamentares.


O Incra 8 tem 47 anos, está localizado na região administrativa de Brazlândia e possui mais de cinco mil habitantes. Atualmente o Incra 8 mantém as mesmas características interiorana de sua região administrativa Brazlândia, é vizinho da Barragem do Descoberto que é responsável pelo abastecimento de mais de 70% da água do Distrito Federal.

Por Laezia Bezerra