Sessões Solenes

Ao todo, deputado Iolando (PSC) realiza 9 Sessões Solenes em seis meses de mandato
As homenagens foram feitas na Câmara Legislativa, na Estrutural, na Vicente Pires, no Incra 8 e em Brazlândia

Sessão Solene em comemoração ao Aniversário de Israel

Com o objetivo de honrar ações dos representantes de segmentos sociais, o deputado Iolando (PSC) elaborou Sessões Solenes e entregou Moções de Louvor em todas as ocasiões. Entre os homenageados estão pastores, líderes religiosos, policiais, professores, bombeiros e moradores.


Na primeira Sessão Solene, executada na Cidade Estrutural, foi comemorado o aniversário de 15 anos da Região Administrativa. Na ocasião, o deputado destacou a luta dos habitantes pelo reconhecimento da cidade e ressaltou seu cuidado com a inclusão social e produtiva das pessoas vulneráveis.

Sessão Solene em comemoração ao aniversário do INCRA 8


Nesse sentido, as outras Sessões Solenes incentivaram a luta por mais acessibilidade, pela inclusão das Pessoas com Deficiência (PcDS) e pelos direitos sociais. Em Brazlândia, o parlamentar reforçou a relevância da Região Administrativa para o fornecimento de água, hortaliças e frutas para o DF. “Brazlândia tem cerca de 60% da água do Distrito Federal e tem a maior produção de morango do Centro-Oeste”, disse ele em uma das sessões na cidade.

Sessão Solene em comemoração ao aniversário de Brazlândia


O reconhecimento do trabalho de cada segmento para a sociedade é fundamental para que as comunidades sejam motivadas a avançar e se tornarem melhores locais para as pessoas viverem. Segundo o deputado Iolando, as Sessões Solenes são feitas para homenagear e recepcionar personalidades importantes para determinada cidade ou corporação. “O meu mandato valoriza as pessoas e as necessidades das ações de cada um para o crescimento dos serviços que beneficiam a população”, enfatizou o distrital.


Por Ana Isabel Abreu