Deputado Iolando se reúne com ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e pede apoio para projetos da Secretaria da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal

158

O deputado distrital Iolando (PSC), visitou nesta quinta-feira (22), o gabinete da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Durante o encontro, o distrital discutiu com a ministra sobre a criação da Secretaria da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal e pediu o apoio de Damares, para a implantação de projetos que ele pretende desenvolver e executar na secretaria.

A ministra se colocou totalmente a disposição do deputado e enfatizou que pretende desenvolver vários projetos estaduais e nacionais voltados para as causas das pessoas com deficiência. Além disso, Damares Alves parabenizou o deputado Iolando, pela sua indicação para assumir a nova pasta no GDF e ressaltou ainda, que Brasília conta com um número expressivo de pessoas com deficiência, cerca de 650 mil e a criação da secretaria é realmente muito importante para o segmento.

Por: Laezia Bezerra