Com presença do governador Ibaneis Rocha, termo de concessão para implantação do Parque Agropecuário de Brazlândia é assinado na Festa do Morango

26 hectares de área serão usados no espaço do parque, localizado na área rural Cascalheiras

Segundo o secretário de Agricultura, Dilson Resende, a criação do parque será um trabalho em parceria com outras administrações e também com o projeto da Granja do Torto de melhoramento genético agrícola. Presente no momento, o deputado distrital Iolando (PSC) destacou a importância do parque para a cidade.

“O Parque Agropecuário de Brazlândia é um sonho de muitas pessoas para que elas possam realizar suas atividades agrícolas. Parabenizo o governo por isso.”

Deputado Iolando

Estiveram presentes no momento, além do governador e do deputado Iolando, a presidente da Emater, Denise Fonseca; o diretor de Regularização Social e Desenvolvimento, Leonardo Mundim; os secretários de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (Seagri), Dilson Resende, e Atendimento à Comunidade, Severino Cajazeiras. Também participaram os administradores de Brazlândia, Jesiel Costa e do Sol Nascente/Pôr do Sol, Goudim Carneiro.