Em seu primeiro ano de mandato, deputado Iolando (PSC) lutou pela saúde de Brazlândia

28

Durante seu primeiro ano de mandato, o deputado Iolando trabalhou muito em prol da melhoria e qualidade da saúde da população de Brazlândia. O distrital buscou junto ao Governo do Distrito Federal, a conclusão do projeto de ampliação e reforma de todo o Hospital Regional de Brazlândia, bem como a inclusão do projeto de melhoria da capacidade da rede elétrica da unidade de Saúde, onde será feita a instalação de uma fonte de energia limpa (fotovoltaica), para a melhoria da capacidade elétrica do hospital.

Por iniciativa do deputado Iolando, o GDF atendeu a solicitação sobre uma demanda antiga da população de Brazlândia e vai construir uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Vila São José em em frente a praça da bíblia.

Brazlândia que conta com uma população de 80 mil habitantes deve receber a unidade de Saúde em 2020. A autorização para o Instituto de Gestão Estratégica (IGES-DF), dar início às obras de construção das novas UPAS no Distrito Federal, foram publicadas nesta quarta-feira (18), no Diário Oficial do DF.

Por: Laezia Bezerra