Em pronunciamento nesta segunda-feira (16), no plenário da Câmara Legislativa do DF, o distrital Iolando(PSC), lembrou que o momento é de muita atenção e cuidados com toda a população do Distrito Federal e destacou que, o momento é delicado e é preciso a colaboração de toda sociedade para atender as determinações e orientações do governo e evitar que mais pessoas fiquem doentes.
O parlamentar foi incisivo em seu discurso, lembrou que a Câmara aprovou diversos projetos que o governador Ibaneis Rocha, encaminhou para aprovação que reduzem impostos e beneficiam diretamente a sociedade do Distrito Federal, ressaltou que o momento é oportuno para que mais uma vez a Câmara Legislativa dê uma resposta a população do DF, principalmente em relação a fiscalização dos abusos cometidos pelo comércio neste momento de pandemia.
O deputado alertou para que os abusos sejam fiscalizados e que as pessoas não venham a ter prejuízos. “Como parlamentar vou fiscalizar, precisamos estar atentos a esses abusos, não vamos permitir que o povo passe por isso. Somos representantes da sociedade e nesse momento, vamos dar resposta sobre qualquer tipo de abuso cometido pelo comércio. Não podemos deixar que em um momento de crise, a população pague preços abusivos”, disse.

Por: Laezia Bezerra