Deputado Iolando participa de termo de assinatura que destina áreas para a PMDF e DETRAN

O deputado Iolando (PSC) participou nesta sexta-feira (27), da solenidade de assinatura da retificação no Título de Doação, através do Termo Aditivo, de áreas destinadas ao Governo do Distrito Federal.

O distrital foi convidado pelo Superintendente do Incra/SR-28/DFE, Igor Soares Lelis em parceria com a Administração Regional de Brazlândia, para participar da cerimônia de assinatura do termo de doação. O evento ocorreu às 10h, na área destinada ao Posto Policial do Rodeador Estande de Tiro da PMDF, às margens da DF-430, altura do Km 05 em Brazlândia.

Ao todo, serão destinados 12,70 hectares para instalações da Policia Militar do Distrito Federal (PMDF) e 9,09 hectares para instalações do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (DETRAN/DF), conforme a Lei nº 5.362, de 03 de julho de 2014, de autoria do Poder Executivo.

Após a assinatura, os presentes foram convidados para uma visita na área destinada ao DETRAN, seguindo para a pista de pouso e decolagem das aeronaves de combate a incêndio florestais do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF). Ao final da cerimônia, a recepção proporcionada pela Administração de Brazlândia, foi no Sítio Serra Dourada no Capão da Onça.

Por: Laezia Bezerra