Caminho dá fé agora é lei

Fonte: A Notícia Certa

Lei de autoria do deputado distrital Iolando foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (13). A lei cria o roteiro religioso denominado “Caminho da Fé”.
Com a lei fica criado o roteiro religioso denominado “Caminho da Fé”, com trajeto saindo de Taguatinga, passando pelo Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes na Ceilândia, com destino final no Santuário Arquidiocesano Menino Jesus em Brazlândia.
A proposta do projeto do deputado Iolando (PSC), é estimular, desenvolver e integrar as pessoas que professam a fé cristã, para garantir a todos, o pleno exercício dos direitos religiosos e culturais, dando-lhes o acesso às fontes de crescimento espiritual. A lei tem também o objetivo de apoiar e incentivar a valorização e a difusão das manifestações religiosas e culturais. A lei busca ainda, a adoção de medidas para preservação das manifestações religiosas e culturais do Distrito Federal, como a constituição de programas que visem a propiciar conhecimento sobre o valor do desenvolvimento espiritual e sua resposta à criação de uma sociedade melhor.

Por: Laezia Bezerra